Segredos em mau estado

 shush.jpg

Nuno Melo sempre foi um rapaz muito dedicado a estas coisas da Defesa Nacional. Quem mais se lembraria de incluir uma “Referência Elogiosa do Regimento de Cavalaria III” no seu currículo? (Vou resistir ao trocadilho fácil.)  Este azougado representante da nação, dirigente do do mais sério partido luso,  resolveu questionar a ideia de confiar informação sensível aos vermelhuscos vende-pátrias do PCP e do Bloco. Compreende-se. Afinal, todos sabemos que o PP só escolhe os melhores parceiros em termos de segredos de Estado. A Xerox, por exemplo.

Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

11 respostas a Segredos em mau estado

  1. Maria João Pires diz:

    Muito honestamente, Luís, nem me parece ser útil ou relevante trazer fotocópias para a conversa. Quando estamos perante tão clamoroso desrespeito de valores fundamentais as miseráveis e vergonhosas declarações valem por si.

  2. nuno magalhães diz:

    Ao menos podia ter aprendido que os regimentos são numerados com algarismos árabes. Regimento de Cavalaria 3

  3. Nuno Ramos de Almeida diz:

    nuno magalhães,
    Fantástico comentário. O que é mais relevante do post do Luís é, de facto, a numeração romana.
    As declarações de nuno melo e as fotocópias do Portas são notas de pé de página na riquíssima história da numeração dos regimentos lusos.

  4. nuno magalhães diz:

    obrigado. um tipo que falha a numeração da unidade onde serviu não merece qualquer confiança no que toca à guarda de documentos classificados. ou acha que pode?!

  5. Nuno Ramos de Almeida diz:

    Tem razão. Bem visto.

  6. nuno magalhães diz:

    Chiça, Nuno Ramos de Almeida, que nem me deixa atirar ao lado. Para intervenções tontas como a do Nuno Melo (é bem mais do que tonta), só se chega com comentários tontos (se bem que não tanto).

  7. hérnias nos hospitais diz:

    Ó Luís Raínha, apesar de você (não) ter chamado pretos “ou assim” aos “malandrecos” de pele escura do arrastão, começo a gostar dos seus posts, sobretudo da sua ironia.

  8. João José Fernandes Simões diz:

    Porra…!
    Que ao querer “esconder-me” num outro comentário, deixei o rabo de fora.
    Sendo assim, o hérnias nos hospitais sou eu próprio.

  9. Por acaso a cena foi hilariante: a começar no artista em referência, a passar pela solidariedade do BE perante tão “torpe insulto” e a acabar no Bernardino Soares a dizer, como se não estivesse ali: “isto é a Assembleia de República, não é um casino!”

    De ir às lágrimas por mais. Todos juntinhos fazem cá um coro …

  10. Sócretino diz:

    ‘Ne baltai’
    Fotocópias do M. da Defesa não configurará um crime de traição à pátria?Se fossem Comunistas seriam de certeza!,apoiados pelo CDS,PSD,CdS!Mas,como é um partido,enfim,responsável e,bem vistas as coisas(alianças e outras sacanices admitidas pelo innner circle das empresas,está tudo bem!Graças a deus!Portugal é um país de Caciques,Chicos espertos, com a corrupção como cimento aglutinador da Norma,dos patrtidos responsáveis,claros,e rigorosos.Puta que os Pariu!!!!Só estão cá fora pq o Povão é estúpido;daí a ‘reforma no ensino’ para estuidificar esta massa de desgraçados’ e podo-os a votar,votarem em vocês:PS PSD CDS e,os mais que se alinhaam para mamar….

  11. Sócretino diz:

    Raraxó!

Os comentários estão fechados.