P: Quem tramou o Benfica ontem?

R: O Paulo Paraty. Oscar Cardozo, mal habituado a dar cotoveladas nos queixos dos adversários sem ir logo para a rua, repetiu a dose ontem e foi tomar banho sem ter chegado a suar. Resultado: o grande Benfica jogou o jogo quase todo só com dez e soçobrou tristemente em casa ante o Estrela da Amadora espanhol, um clube com nome de marca de carburantes, que nem sequer existia quando a equipa de Eusébio foi campeã da Europa. Os maus hábitos dão nisto.

Sobre António Figueira

SEXTA | António Figueira
Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

3 respostas a P: Quem tramou o Benfica ontem?

  1. joséjosé diz:

    “mal habituados”… os do benfica muito, os do sporting assim assim, e os do porto um pouco menos de há uns tempos para cá…
    Mas “A Bola” e os “outros” voltam a ter os seus “heróis” na 2ª.feira, é que o leiria é já domingo… e o árbitro é português.

  2. Nuno diz:

    Não deveria te-lo feito e não há desculpa, no entanto a cotovelada de alvalade não pode ser dissociada da entrada perigosa dessa besta q é o Tonel!
    Contra o Getafe deveria ter simplesmente atropelado o adversário indo contra ele qd o espanhol tenta obstruir a sua passagem! Seria falta mas teria marcado a sua posição! O Cardozo foi/é simplesmente 1 anjinho!

  3. Ricardo Noronha diz:

    a miopia do adepto descontente é muito injusta. Cardozo corria para bola, de costas para o defesa que supostamente queria agredir e acertou-lhe com a mão aberta (e não com o cotovelo ou com um murro). só quem não joga à bola é que pode achar aquilo uma agressão. até pode ser uma falta de jeito do jogador que corre com os braços abertos, mas uma agressão é bem outra coisa. Depois de ter o jogador castigado com o maior número de jogos de sempre no futebol internacional (Bynia), o benfica tem um jogador expulso aos 9 minutos num lance completamente normal no futebol. E assim se acaba uma época em que tudo o que podia correr mal correu mal

Os comentários estão fechados.