
José Manuel Fernandes, Pacheco Pereira, Pedro Magalhães, Vasco Rato e outros. Uma equipa de luxo num blog do Público para cobrir as primárias. Para discutir muito.

José Manuel Fernandes, Pacheco Pereira, Pedro Magalhães, Vasco Rato e outros. Uma equipa de luxo num blog do Público para cobrir as primárias. Para discutir muito.
Hmmm. faz-me lembrar uma mesa-redonda que houve por aí há uns tempos…
Pingback: blogue atlântico » Blog Archive » Acordem, rapazes!
Que painel tão pluralista e variado. Estou desejoso de ver o Público de hoje tão bem editado pelo Pacheco Pereira. Também era bom que um destes dias a Helena Matos pudesse editar e depois o Vaz Guedes.
Hum, tenho dúvidas que essa comparação faça muito sentido, Luís, afinal o organizador de tal mesa-redonda assume-se claramente, e sem qualquer ambiguidade, pertencendo a um lado do espectro político.
Maria João, o facto de pertencermos a um dos lados não leva automaticamente a que queiramos discutir as coisas apenas “em família”. Por outro lado, o “Público” é aquele jornal que apunha aspas à palavra Invasão, sempre que a escrevia a propósito do Iraque; se isto não é assumir-se….
Claro que não, Luís, nem foi isso que defendi, apenas que não deixa de fazer sentido que um jornal, cujo objectivo também é “questionar” as várias esquerdas, organize pontualmente uma mesa-redonda daquele estilo (ou seja, em “família”).
Ora aí está: o “Público”, cujo objectivo parece ser o de questionar (para não dizer apagar) as noções de decoro, equilíbrio e bom senso, organiza as suas coisinhas com malta que também não liga muito a tais conceitos.
é um blog que não serve rigorosamente para nada a não ser para divulgar os comentários cabotinos do Vasco Rato. E se são cabotinos…