Bem-vindos… Bin Laden?

novaiorque2004.jpg

José Manuel Fernandes, Pacheco Pereira, Pedro Magalhães, Vasco Rato e outros. Uma equipa de luxo num blog do Público para cobrir as primárias. Para discutir muito.

Sobre Nuno Ramos de Almeida

TERÇA | Nuno Ramos de Almeida
Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

8 respostas a Bem-vindos… Bin Laden?

  1. Luis Rainha diz:

    Hmmm. faz-me lembrar uma mesa-redonda que houve por aí há uns tempos…

  2. Pingback: blogue atlântico » Blog Archive » Acordem, rapazes!

  3. nuno magalhães diz:

    Que painel tão pluralista e variado. Estou desejoso de ver o Público de hoje tão bem editado pelo Pacheco Pereira. Também era bom que um destes dias a Helena Matos pudesse editar e depois o Vaz Guedes.

  4. Maria João Pires diz:

    Hum, tenho dúvidas que essa comparação faça muito sentido, Luís, afinal o organizador de tal mesa-redonda assume-se claramente, e sem qualquer ambiguidade, pertencendo a um lado do espectro político.

  5. Luis Rainha diz:

    Maria João, o facto de pertencermos a um dos lados não leva automaticamente a que queiramos discutir as coisas apenas “em família”. Por outro lado, o “Público” é aquele jornal que apunha aspas à palavra Invasão, sempre que a escrevia a propósito do Iraque; se isto não é assumir-se….

  6. Maria João Pires diz:

    Claro que não, Luís, nem foi isso que defendi, apenas que não deixa de fazer sentido que um jornal, cujo objectivo também é “questionar” as várias esquerdas, organize pontualmente uma mesa-redonda daquele estilo (ou seja, em “família”).

  7. Luis Rainha diz:

    Ora aí está: o “Público”, cujo objectivo parece ser o de questionar (para não dizer apagar) as noções de decoro, equilíbrio e bom senso, organiza as suas coisinhas com malta que também não liga muito a tais conceitos.

  8. ruibarbo diz:

    é um blog que não serve rigorosamente para nada a não ser para divulgar os comentários cabotinos do Vasco Rato. E se são cabotinos…

Os comentários estão fechados.