Acordei feliz

Sonhei que tinham mandado Paulo Bento, Soares Franco e a merda da táctica do losango para o Benfica.

Sobre Nuno Ramos de Almeida

TERÇA | Nuno Ramos de Almeida
Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

14 respostas a Acordei feliz

  1. Nuno diz:

    Pode ser q no dia q essa malta lhe fizer a vontade e sair do sporting ainda vai se arrepender de o ter desejado! Viva o Benfica!

  2. AC diz:

    Camarada, o Paulo Bento tem um losango de três jogadores, vá, dois e meio. Isso deve ter o seu mérito – pelo menos, geométrico… AC

  3. abrasivo diz:

    Que felicidade!
    Mas espero que não passe de um sonho.
    É que para pior, já basta assim.

  4. Nuno Ramos de Almeida diz:

    Olá AC,
    Bons olhos te vejam. Marca lá o jantar.

    Abraço,
    Nuno

  5. alexandra tavares teles diz:

    oh nuno, esqueceu-se da nova variação táctico-geométrica que é chamado losango invertido. Não me diga que ainda não ouviu falar?

  6. Nuno Ramos de Almeida diz:

    Olá Alexandra Tavares Teles,
    Desde o Independente que não falava consigo. Sou demasiado básico para essas modernices, mas até eu percebo que um homem que se penteia como o Paulo Bento não pode ser grande coisa. Soares Franco, Paulo Bento e Djaló vendidos (dados) ao Benfica, já!

  7. alexandra tavares teles diz:

    Olá Nuno, sigo-o atentamente por aqui. De oferecer coisas ao Benfica não posso falar que agora é moda dizer que os jornalistas estão vendidos mas gosto sempre de uma boa lógica e nada como um losango invertido para mudar o rumo ao jogo. Ou isso ou uma volta de 360 graus…

  8. Carlos Fonseca diz:

    E mandaram. Mandaram mesmo ! Só que, em simultâneo, veio de lá o Camacho, o Vieira e um quadrilátero, dando origem a um choque aéreo, frontal e violento dos dois despachos humano-geométricos.
    De tamanha colisão, resultou um milagre: um fada doce (já basta de salgadinhos) emergiu sobre a 2.ª circular com um ‘dragon’ tão reluzente e deslumbrante que opou todos os verdes e vermelhos num raio de 12 pontinhos e tais.
    Será que o sacana do Jesualdo aplicou o teorema de Talles?

  9. Bom dia Nuno,
    Levei um soco no estômago!!! Estes anos todos e só agora é que descubro a tua lagartagem!!! Como é possível que em 30 anos nunca tivéssemos falado de futebol???????????????

  10. Nuno diz:

    O problema do Sporting é ter demasiados jogadores com 1,65cm. Há por ali muito talento, mas é empacotado em embalagens muito pequeninas e isso só resulta em génios como Maradona, Messi(?) Caso contrário só dá para jogar Subbuteo!
    Saudações Benfiquistas

  11. Nuno Ramos de Almeida diz:

    António,
    Sou vermelho e verde, como a bandeira. Apenas mudava o amarelo pelo negro.

    Nuno,
    Tem toda a razão, o Medevedev (1,66) será o próximo reforço – espero que venha com os migs -35

  12. rui diz:

    A Alexandra Tavares Telles tem uma lata f…. Eu recordo-me das reportagens d’ Independente sobre futebol e de me terem garantido que tudo o que ali era publicado, dizendo mal do Benfica, tinha sempre a mesma fonte, a visada deste comentário.

  13. alexandra tavares teles diz:

    ã, que diz, Rui?
    (teles é só com um “ele”)

  14. Pingback: cinco dias » Outra visão sobre o dérbi

Os comentários estão fechados.