Intervenção humanitária

melhoral.jpg

Antes a morrer de pneumonia do que a ler o sociólogo Alberto Gonçalves

Sobre Nuno Ramos de Almeida

TERÇA | Nuno Ramos de Almeida
Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

7 respostas a Intervenção humanitária

  1. maradona diz:

    O Professor Doutor Nuno Ramos de Almeida está a fazer durar essa piada… veja lá veja lá, eu não consigo ir à cozinha sem me cansar mas sou homem… enfim, não sou homem para nada. Infelizmente não sofro de irritação da garganta, todos os meus males fossem esses. É um problema de brônquios. Tenho-os entupidos um gange e meio de expectoração às cores. É terrivelmente cansativo tossir sem que nada saia cá para fora, e estou muito em baixo por causa disso. Doi-me a cabeça e parece que tenho uma pontinha de febre, mas acho que é só impressão. Penso que, com sorte, isto não resvala para a pneumonia. Em todo o caso, é mehor despedirmo-nos ja, ninguém sabe o que o terror da noite que se aproxima, a respirar mal como rmspiro, trará.

    Um grande abraço a todos
    maradona

  2. Nuno Ramos de Almeida diz:

    Eu não sou professor doutor. Sou como a malta do Insurgente, mal tenho a quarta classe. Mas tens razão, a piadola repete-se. Vou mudar.

  3. Anónimo diz:

    Bem, sempre é preferível ler o AG e depois vomitar nas páginas do DN e da Sábado onde ele escreve. De qualquer modo, sempre será aconselhável enviar ao AG uma caixa de supositórios!

  4. maradona diz:

    Ah, é verdade: eu gosto do Alberto Gonçalves, bom bom bom. Sinto-me tão doente.

  5. E eu que vim aqui toda cheinha de boa vontade para ajudar, maradona, juro por deus que era esse o meu propósito… e tunga. Pois atão o AG que ajude. Só para que conste, estava de caneta em riste e folhinha de receita prontinha para prescrever o próprio do antibiótico.

  6. Sócretino diz:

    Melhoral : Não faz bem ,nem faz mal

  7. maradona diz:

    Peço desculpa a toda a gente, por tudo.

Os comentários estão fechados.