Diebold acidentalmente dá a conhecer o resultado das eleições de 2008 nos EUA


Diebold Accidentally Leaks Results Of 2008 Election Early

A theonion news.
🙂

Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

5 respostas a Diebold acidentalmente dá a conhecer o resultado das eleições de 2008 nos EUA

  1. xatoo diz:

    trovas antigas; Já foi com o voto viciado que o Dubya lá chegou em 2001 – e o CEO da Dielbold, Walden O’Dell, escreveu em 2004 “I am committed to helping Ohio deliver its electoral votes to the president”. Mas as vozes de protesto têm vindo a descer de tom e a aceitar passivamente a fraude. Entre nós então parece que a malta “de esquerda” é toda muda. Só se excitam com Cuba.
    ver mais:
    How to Hack an Election

  2. jcd diz:

    Trovas Antigas. É verdade. Já há cebolas há muitos anos.

  3. P.Porto diz:

    Seria boa ideia vcs terem dito que o vídeo pertence a um canal de humor e que o seu conteúdo está em conformidade com os critérios de publicação do canal.

    Suponho que uma parte apreciável dos visitantes aqui do blog (REFORÇO QUE ME VOU REFERIR AOS VISITANTES) têm propensão para a crendice e a superticão na esquerda, facilmente confundindo realidade com faz confundir, e vice-versa, em benefício claro do faz-de conta. Portanto, devia haver um aviso prévio do tipo: “Pessoal, lamentamos desiludir-vos, mas tenham em atenção que este vídeo é a brincar, é para rir, é para vcs se divertirem, mas NÃO É A SÉRIO, NÃO É PARA VCS ACREDITAREM, tá bem? Nâo queremos que depois vcs andem por aí a fazer figuras tristes dizendo que há uma máquina na América que até já deu o resultado das eleições. E muito menos que digam que foi tudo divulgado em primeira mão no 5Dias.”

    Um exemplo que devia ter havido aviso é o comentário acima do inenarrável Xatoo. Claro, vcs podem argumentar que para esse não adiantava ter posto avisos porque ele sempre acreditaria que aquilo era verdade. Certo. Afinal, ele até acredita que Cuba é uma democracia, logo, mais facilmente acredita que existe uma máquina na Amécica onde já foram postos os resultados das eleições que só acontecem daqui a uns meses e que, por engano, a máquina agora os divulgou. (E mais, deve ter sido o Bush que escreveu os resultados na máquina. E quem mandou foi o Cheney, de certeza. E vai-se a ver melhor e quem detém a maioria da empresa que fez a máquina é a família do Bush, ai é, é. E o Bush é um malandro, mas isso já se sabia antes de ele ter mandado fazer a máquina.)

  4. p.porto, isto não é o insurgente, que diabo. mas pode insurgir-se à vontade.

  5. Maria João Pires diz:

    ora, ora, pporto… e perder assim a oportunidade de ver tolos cairem no magnífico The Onion? (a mim sempre me ensinaram que é melhor não tomar certas coisas por garantidas a menos que a fonte seja credível – e a fontes dessas deve-se exigir rigor -, aterrar num qqr site da web que não se conhece e tomar o que quer que seja por garantido é tolice, ponto.Se somos tolos merecemos cair em esparrelas)

Os comentários estão fechados.