5 dias visto do espaço

“somos todos amigos dos pretos, das mulheres, dos judeus, dos maricas, não gostamos de futebol nem do governo, por isso se calhar a coisa resulta!”

O resto é mais divertido.

Sobre Nuno Ramos de Almeida

TERÇA | Nuno Ramos de Almeida
Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

15 respostas a 5 dias visto do espaço

  1. caramba, que análise lúcida (não confundir com lúcia). és o nuno, não és? nunca sei, por conhecer esta gente toda de ontem. aliás, pensando bem, mal me conheço a mim própria.

  2. CARLOS CLARA diz:

    Perdi tempo, ou não perdi talvez, e fui ver o resto. O que é aquilo? Um grunho da direita?

  3. Maria João Pires diz:

    Basta esta pequena citação para se perceber que o autor da mesma é dotado de uma perspicácia e capacidade de observação ímpares.

  4. Nuno Ramos de Almeida diz:

    Acho que sim, mas não tenho certeza. Agora, acho injusto revelarem que o ezequiel é do comité central. Era segredo.

  5. António Figueira diz:

    Eu acho profundamente injusto que, depois de eu ter ido apanhar um duche de duas horas ontem à noite só para ver o Moutinho marcar um golo do outro mundo, ainda digam que ninguém aqui não gosta de futebol.

  6. José Pedro Barreto diz:

    Então isto é um antro de comunas? Vim parar ao meio da escumalha bolchevista? Fui enganado. Puseram-me pózinhos no whisky.

  7. E a dor de cotovelo por não ter o Irmão-Lucia na sua claque!

    O resto não interssa nada!

    Qu tem ele com a esquerda, alta, média ou baixa e suas combinações em blogues?

    Trate do seu sector e dexe os outro em paz!

  8. pedro vieira, o irmaolucia diz:

    reparem, eu ainda sou o único com hipótese de redenção, o que diz bem da importância da minha formação balsâmica em cristianismo. que inclusive me proporcionou um desfilar em procissão de páscoa em braga, a augusta. arrependei-vos, portanto, e segui-me no meu exemplo. quanto a futebóis o meu golo favorito vai para o van basten na final do euro 88, por muito que isso custe à escumalhada soviética deste blogue.

  9. Maria João Pires diz:

    Vestido de anjinho? e há provas fotográficas do evento? pago bem…Ah! e só vale futebol? um desporto mais beto tipo rugby tb. contará?

  10. O senhor é uma cabeça, uma autêntica cabeça, digo-vo-ziu-eu que sou a camarada em chefe da caixa dos pirulitos. E de uma perspicácia nunca vista – repararam como põe a nu a incongruência de mascararmos posições sendo contubérnicos? Ahhhhhhhhhh (momento de interjeição semântica)

    Ps: Não é por nada, mas cheira-me que o homem quer links.

  11. pedro vieira, o irmaolucia diz:

    anjinho? o tanas. fui mesmo de senhor da cana verde, vulgo jesus cristo, amarrado pelas mãos e vigiado por quatro legionários [e pimba, já reforcei aqui o nosso lado mais gay-fetichist-friendly; como em braga há poucos pretos, não dá para ir por aí]. felizmente a condição operária da minha família não lhe permitia ter aparelho fotográfico, até porque todos os cobres foram empregues no aluguer da fatiota. logo, não há registos.

  12. Burrinhos. Tinham mandado o gardanho à máquina de um industrial ou do bispo,pá.

  13. gil diz:

    Quem é o bicho?

  14. Jorge C. diz:

    O homem quer links, sim senhora! É o seu sustento!

    Cumprimentos, caríssimos.

  15. Até é divertido; até tem espírito.
    Mas Oh desilusão. Estava a espera de mais fair-play nas respostas o que, não se verificando em algumas delas, denota que de facto alguns gostam mesmo de futebol.

Os comentários estão fechados.