o presidente da câmara, o sr júdice, o seu restaurante e a renda dele

eleven-judice.jpg

Este artigo foi publicado em cinco dias and tagged , , , . Bookmark the permalink.

10 respostas a o presidente da câmara, o sr júdice, o seu restaurante e a renda dele

  1. Saloio diz:

    O Sr. Dr. Júdice só agora começa a ser alvo de alguma envergonhada curiosidade jornalística. Já vão tarde estes jornalistas esquerdóides, pois muitos dos seus negócios estão bem implantados e a renderem milhões.

    Esta da renda é muito forte. Contudo, é muito estranho que o Dr. Sá só agora se tenha lembrado de o divulgar. Como é possível o restaurante mais caro e mais bem situado de Lisboa, pagar de renda menos do que se paga por duas assoalhadas na Reboleira?

    Quanto às outras interesses actividades do Dr. JJ, este com a sua influência e o seu contributo financeiro nos media, saberá acalmar as investigações – enquanto estuda os argumentos adequados que outros jornalistas a soldo se encarregarão de publicitar.

    O Dr. JJ tem muito medo do novo bastonário da OA, Dr. Marinho Pinto, porque sente os seus poderosos interesses financeiros podem serem postos em causa. Apesar de já contar com o apoio do Dr. José António Barreiros que, tendo abandonado as suas convicções de esquerda, agora é amigo dos mais gordos, saberá contornar o assunto e continuará de vento em popa sob a bandeira dos socialistas.

    Sendo um antigo adepto do Sr. Dr. JJ, é com pena e algum espanto que o vejo a facturar desalmadamente, enquanto o país definha e o poveco é cada vez mais esquecido.

    Digo eu…

  2. Desenho óptimo mas …
    – a renda não foi aprovada com António Costa como presidente;
    – e acho curioso que na altura do contrato ninguém ( a começar pelos vereadores da oposição a acabar nos jornalistas ) tenha dado por nada.
    É um fenómeno que se está a passar em Portugal fala-se muito de coisas que se passaram há muito tempo dando a ideia que se passou hoje.
    Cumprimentos

  3. João José Fernandes Simões diz:

    Também… “digo meu”, meu caro Saloio.

  4. laura diz:

    Saloio, também eu apreciava o JMJ!
    Agora, o mínimo e mais recatado que posso dizer é que.. he stinks!

    Hummmm… será que ele não foi mesmo trocado por 1 avatar?
    Às vezes essa visão “high” persegue-me, a propósito de uns tantos políticos…

  5. O Saloio está coberto de razão, mas o Júdice só engana os incautos. Espero que o António Costa tenho tino (não o de rãs, claro!) e coloque as coisas no seu devido lugar.

  6. Um pouco da história de Júdice,do seu passado fascista e do seu oportunismo em: omitomano.blogspot.com

  7. CARLOS CLARA diz:

    Só o Sr. Judice? São tantos… – A propósito, só por curiosidade gostaria de saber quanto paga o Horto do Campo Grande, sem nenhuma acusação, claro.
    Vá lá, senhores jornalistas, há tanto para fazer.
    Graça mesmo, tem a rejeição visceral, e a maldição que por aí anda com o novo bastonário. Até já se diz pretender ser PR, mas avisa-se que no estilo Chavez. Força Dr. Marinho, voto em si.

  8. Nuno diz:

    Este contrato não é mau, visto que após 20 anos a CML fica com o imóvel no seu património. Não acho nada escandaloso!
    Mais, o Judice comprou a quata a um dos sócios originais, portanto o qd negócio com a CML foi feito, ele não era parte interessada!
    Não se enganem, isto não é jornalismo! Isto é sensacionalismo e demagogia! Isto persegue um determinado objectivo pessoal e/ou político! É assim q se faz oposição em Portugal, a reboque dos me(R)dia, o que atesta da qualidade, seriedade e projecto para Portugal dos menezes e portas! É uma situação muito triste!
    O importante aqui é fazer uma gestão correcta do património da CML, rentabilizá-lo e valorizá-lo.
    Mas de facto o Sr Judice é do aparelho apesar de não ter partido, é um dos que tem ganho com a proximidade ao poder, tráfico de influências, favorecimentos, eu sei lá q mais!
    Em resumo tb dou razão ao Saloio excepto na situação do restaurante, q é aqui uma gota de água no oceano!

  9. A.Silva diz:

    A parte da conversa que eu achei mais engraçada foi a de que Marinho Pinto seria o próximo candidato presidencial da esquerda contra o Cavaco Silva.Da minha esquerda ele não será decerto o candidato

  10. jcd diz:

    Se alguém acha a renda escandalosa, podia ter sempre oferecido mais na altura do concurso público. E claro, estão a ignorar os arranjos ujrbanísticos nos jardins e que a CML recebe o restaurante de borla ao fim de 20 anos. Mas encontrar rigor num blogue de esquerda é como ganhar a selecção ganhar à Itália. De 20 em 20 anos, lá vamos nós.

Os comentários estão fechados.