Novas geografias políticas

Esquerda moderna = direita antiga

Sobre Nuno Ramos de Almeida

TERÇA | Nuno Ramos de Almeida
Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

7 respostas a Novas geografias políticas

  1. O nuno desde que foi para a Focus está com muita piada!

  2. CARLOS CLARA diz:

    DIREITA MODERNA = ESQUERDA ANTIGA?

  3. nuno magalhães diz:

    q.e.d.

  4. Luís Lavoura diz:

    Exatamente. Basta ver os modernos esquerdistas Nuno Ramos de Almeida ou António Figueira a defenderem o pequeno comércio, basta ver o Partido Comunista Português a defender o domingo como dia santo para todos. Coisas que no passado só teriam passado pela cabeça ao mais reacionário dos direitistas.

  5. Daqui a pouco será: Esquerda igual a direita, só se for o PS

  6. CARLOS CLARA diz:

    Luis Lavoura
    Não era aí que eu estava. A direita, na sua melhor hipocrisia faz agora lembrar o discurso da esquerda antiga. Eles estão deveras preocupados com tudo o que diz respeito ás massas desprotegidas. é um discurso tão descarado que dá agonia. Alberto João Jardim até já se alia com o PCP.
    Nos parênteses lá vão falando do que lhes interessa e na cobiça os seduz. Privatização da saúde, privatização da água, privatização do ensino e até do lixo que é um grande negócio ( veja-se o escândalo na Itália ). O que não os ouço criticar é nos preços elevadíssimos, desproporcionados e superiores aos do resto da Europa sobre aquilo que já foi privatizado. Agora é o quê? o estado que não sabe gerir? E os salários baixos, também não os incomoda?

  7. joao diz:

    desculpa a curiosidade. eras tu no outro dia no rádio clube? estás por lá em que dias?

Os comentários estão fechados.