Irmão Lúcia: um herói do nosso tempo

putin-time.jpg

Sobre Nuno Ramos de Almeida

TERÇA | Nuno Ramos de Almeida
Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

10 respostas a Irmão Lúcia: um herói do nosso tempo

  1. Luis diz:

    “Crime”? Ainda não perdi a esperança de chegarem à conclusão que o crime do preconceito não compensa, mas já que gostam de palas, fiquem lá com elas.

  2. …e o vasco pulido valente, por exemplo, já comentou.

  3. ai diz:

    Estas observações estão cada vez mais macdonaldizadas.Putin,é um gajo que faz frente à canalha engravatada dos bancos e,daí a raiva e este consenso de atrasados mentais encarneirados.Por falar em crime,o que dizer das ‘irregularidades’ do Millenium ou BCP(pra mim são todos iguais) e do apelo do sr.presidente da republica de bananas para terem cuidado a tratar dessa camarilha de ladrões e criminosos(Não esquecer que as guerras são feitas por estes grandessissimos criminosos?Ainda nada vi nos blogues independentes e livre pensadores referência alguma a este escandalo.Curiosa sintonia,como não ter tomates…

  4. Yeltsin diz:

    Ai que sódiades do Ieltsin.Aquilo é que era um democrata dos sete costados.Ajudou muitos desgraçados:Abramovitch ,Khodorkovski,Beresovski e o povo russo que se foda,n’é?Logo ganda amigo da democracia dos bancos.Sinceramente,já não tenho pachorra para os PC’s(Politicamente Correctos) e ex-PCs…Estão todos comprados,pq a vidinha é assim mesmo,n’é?Vide o Sérgio Figueiredo,que ambos conhecemos tão bem!
    Aos vinte revolucionários,aos quarenta reaccionários(aie,pragmáticos digo!).Ele há uma canção q Mercedes de Sousa canta, muito linda(creio que do cubano Silvio Rodrigues) q começa com um poema de Brecht:’…Haye ombres que lucham toda una vida/Esos sao los imprecindibles’…

  5. Os russos gostam de democracias musculadas.

  6. ze diz:

    Hay hombres que luchan un día y son buenos. Hay otros que luchan un año y son mejores. Hay quienes luchan muchos años y son muy buenos. Pero hay los que luchan toda la vida: esos son los imprescindibles.

    Bertolt Brecht

  7. Nuno Ramos de Almeida diz:

    Anónimo que assina Ieltsine. Duvido que o irmão Lúcia seja ex-pc. Se se estava a referir a mim, como ex-pc que está comprado. Sempre lhe digo, se vivesse na Rússia votava nos comunistas. Pelos vistos, você votava no Putin. Qual de nós é “comprado” pela mafia herdeira de Ieltsine? Pelos vistos, você.

  8. A.Silva diz:

    Estes senhores no poder na Rússia são os mesmos do tempo do comunismo,mandaram virar os casacos do avesso ao alfaite e apareceram a apregoar a democracia.Só que o Putin é o mais esperto,aprendeu no tempo em que pertencia ao KGB,soube puxar pelo nacionalismo russo,o povo voltou a ter auto-estima e a Rússia é hoje uma potencia ressurgente.Se lá estivesse ficava em casa no dia das eleições

  9. ieltsine diz:

    NRA,conheço alguém que esteve na corrida do Yeltsine para fora do Kremlin e,que ele foi a opção possivel para substituir o bebado.É um representante da burguesia nacionalista,Ieltsin era duma burguesia tipo sul americana.Não tenho tempo para me alongar.Cumprimentos

Os comentários estão fechados.