Irmão Lúcia: A angústia do blogger pacheco no momento da cabala dos tops

ilustração do Pedro Vieira, Irmão Lúcia - Pacheco Cabala

Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

4 respostas a Irmão Lúcia: A angústia do blogger pacheco no momento da cabala dos tops

  1. CARLOS CLARA diz:

    PARABÉNS!!!! O CARTOON É LINDO! MAS TAMBÉM, VAMOS LÁ, NÃO HAVIA NECESSIDADE DE ACORRENTAR O ZÉZINHO UMA VEZ QUE ESTÁ ACORRENTADO A ELE MESMO. ELE AINDA É PSD? NUNCA ENTENDI COMO TANTO INTELECTO SE PRENDE A TÃO POUCO PENSAMENTO. BEM, O PROBLEMA É DELE. E QUEM SÃO OS ENTUSIASTAS QUE FAZEM DO ABRUPTO UM MUST?

  2. Saloio diz:

    Só uma análise toldada pelas cartilhas é que impede alguns de verem que o Abrupto é um blog de referencia e que JPP, independentemente da sua coloração política, é alguém que pensa bem, que é politicamente corajoso e historicamente apoiado.

    Compreendo que outros se ponham em bicos dos pés para quererem ombrear com o homem, mas ainda têm muito para ler e de crescer politicamente.

    Enfim, como diz o povo…a caravana passa.

    Digo eu…

  3. CARLOS CLARA diz:

    TAMBÉM É VERDADE QUE A CARAVANA PASSA E LÁ VAI FICANDO A UTILIZAÇÃO DO CONHECIMENTO PELA CONTRADIÇÃO CADA VEZ MAIS DISTANTE. AFINAL QUAL É A CARAVANA QUE PASSA? A OUTRA JÁ NEM SE VÊ. NÃO TERÁ ELA FICADO NA TEIMOSIA DUMA MIRAGEM NO DESERTO DO IRAQUE?

  4. carmo da rosa diz:

    Caro Carlos Clara,

    É possível saber, se não for muito incómodo, o que é uma ‘UTILIZAÇÃO DO CONHECIMENTO PELA CONTRADIÇÃO CADA VEZ MAIS DISTANTE’ ?

Os comentários estão fechados.