Já há substituto para Scolari

Tanta falta de concretização é inadmissível. Não conseguimos bater os sérvios. É preciso alguém com punch. Mais agressivo e muito mais acutilante. O 5 dias divulga, em primeira mão, a pessoa que vai suceder a Luís Filipe Scolari. Tem o perfil indicado para a função. Tremam sérvios!
120699.jpg

CARLA RIBEIRO

Nem precisa dizer. É bela. Mas também é fera. É tetracampeã de kickboxing, e está de partida para Orlando (EUA), em busca de mais títulos. Vai participar do campeonato mundial da International Sport Karatê Organization e da World Association of Kickboxing Organization. Depois, voa para Los Angeles, onde fará gravações sobre ginástica marcial para a Mastervídeo.”

In uma página qualquer que eu agora não encontro.

Sobre Nuno Ramos de Almeida

TERÇA | Nuno Ramos de Almeida
Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

8 respostas a Já há substituto para Scolari

  1. Ezequiel diz:

    Bela não sei, mas que tem um belíssimo kick, ai tem sim senhora!!!

    Minha nossa! 🙂

  2. Topiscis diz:

    …boa escolha a do Nuno, pois o perfil da mister Carla, profissional entenda-se, é de alto gabarito e estou ou antes estamos certos que não serão apenas os sérvios a tremerem da táctica e da estratégia aplicadas em campo pela tetra Carla. Subscrevo…..

  3. rodrigo diz:

    Se calhar estava na mesma página que dizia que o Scolari ia ter um palco em que a Judite de Sousa, feita sacerdotiza, lhe expurgaria os pecados, tornando-o novamente puro e digno de um devoto de Nossa Senhora do Caravaggio.
    O perfil da menina é que é do Caravaggio, tenho dito.
    Cordialmente

  4. jj diz:

    Eu sugeria antes a Fernanda Câncio… porque também é “bela”.
    Mas sobretudo é também uma “fera”.

  5. Com um sorriso desses, não são precisos murros nem pontapés para coisa alguma. KO técnico imediato ao primeiro rapazinho que com ela se cruze. Toalha em cima dos meus ombros, já!

    Cordialmente,
    Fernando Barragão.

  6. jj diz:

    «Depois do incidente de ontem entre SOCOLARI e o sérvio Dragutinovic, foram agoras as esposas de ambos (treinador e jogador) a “molharem a sopa”».
    Merece a pena espreitar no blog Confraria das Bifanas em http://paulodamaso.blogspot.com/search/label/amandame%20cum%20soco%20do%20scolari%20pus%20dentes

  7. jj diz:

    Por falar em demissões, agora coisas sérias no “Murcon”:
    «Última hora.
    A chanceler alemã Angela Merkel demitiu-se, no seguimento de instruções do governo chinês, furibundo pela sua decisão de receber o Dalai Lama. Para o lugar foi indicado o Engenheiro José Sócrates. Fontes geralmente bem informadas afirmam que o desagrado das autoridades chinesas foi tal que decidiram substituir também o chefe da oposição germânica, razão pela qual o Dr. Luís Filipe Menezes será obrigado a faltar ao debate da próxima Terça-Feira na SIC-Notícias por neste momento se dedicar a tempo inteiro a um curso intensivo de alemão. O Dr. Marques Mendes, contactado pela imprensa, afirmou que tal escolha deve ter sido efectuada numa noite de nevoeiro…»

Os comentários estão fechados.