Viva a liberdade!

Eu li o brado de Manuel Alegre contra o medo (publicado no “Público” de hoje) e fiquei com pele de galinha. A partir de hoje, tenho a certeza (qual é a data de hoje, 24 de Julho?, já uma grande avenida em Lisboa para a assinalar!), nada será como dantes: a liberdade vai reinar e a opressão vai se sumir, o PS vai passar a ser de esquerda e os “cidadãos” vão tomar o poder, Belmiro de Azevedo vai pôr o “Público” ao serviço do povo e José Manuel Fernandes vai reeducar as massas (ou ser reeducado por elas, tanto faz), Sócrates vai passar a ser sincero e deixar-se de castings foleiros, Cavaco vai ser Presidente a sério e não deixar aquelas cenas tristes da Madeira voltar a acontecer e, sobretudo, mais que tudo e mais que todos, o próprio Alegre vai deixar para trás as prebendas do poder e passar a gozar, no desemprego político, o doce sabor da liberdade! Vamos todos acreditar!

Sobre António Figueira

SEXTA | António Figueira
Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

6 respostas a Viva a liberdade!

  1. joséjosé diz:

    Assim,seja.

  2. Alegre para ser consequente deveria sair do PS e formar outro partido com roseta, cujo fermento seria o MIC.

  3. A.Silva diz:

    Estando o deputado Manuel Alegre no parlamento,penso que seria o local apropriado para levar á discussão as questões que levanta no seu artigo,não quero com isto dizer que fez mal em escrever sobre esta matéria no Público,e tambem nas reuniões do PS,mas segundo se consta não vai ás reuniões.Não acho que ele devia sair do PS,devia era participar mais na vida partidária

  4. António Lopes diz:

    E vamos todos ler um bom jornal a sério e liberdade de imprensa a sério. Aqui: http://news.independent.co.uk/europe/article2793068.ece

  5. xatoo diz:

    a chamada de atenção de Manuel Alegre é, como muito bem tem andado a explicar por aí um publicitário famoso, um teaser – isto é, um alerta de diversão para o Medo feito por um homem de sempre do aparelho do Partido dito Socialista – destina-se fatalmente a desviar a atenção do essencial: o Horror!
    pelo caminho, o frete – nada melhor para credibilizar a entidade emissora do Medo.

  6. Costa diz:

    Leio o post, leio os comentários, e interpreto: O que é que o merdas do Alegre tem de se meter nestas coisas de liberdades? Isso é com a malta da blogoesfera e ponto final!!!…
    …Sim, sim, continuo esperando sentado…
    O xatoo fala do horror! É o que eu sinto quando vejo quem detem o poder e quem lhes faz oposição. Sim, há excepções, mas essas contam com a oposição de ambas…

Os comentários estão fechados.