O Besugo do século XXII

Seguindo as sábias indicações do Maradona, vim ter aqui. Deixo um pedaço de texto como aperitivo:

O defeso (e um pequeno conselho)

José Júlio Couceiro quase que não perdia com a Holanda, apesar de ter esquematizado aquilo tudo de maneira a lerpar.

Nota-se que o homem tem lá as ideias dele, isso é verdade. E parece que foi mal expulso, acho que sim, ele só disse “itsfòle”, e o cara de feijão fradinho do húngaro que andava ali a saltitar fez queixa ao árbitro alemão, deve ter percebido “itsfocs”, ou “itsocs”, porque o Couceiro cicia um bocadinho, e o árbitro alemão (não sei se alguém reparou nestas duas coisas, uma que o Hugo Almeida parecia um ganapo ao pé do boche, e outra que o boche parecia uma ampliação do João Melo, aquele da Fúria do Açúcar, mas sem as lunetas), árbitro alemão esse que, aliás, devia ser colocado o mais depressa possível na Faixa de Gaza, com um letreiro nas unhas a dizer “ou parais já com isto, ou levais com esta bandeira de Israel pelos cornos abaixo!”, ou outro slogan assim, o árbitro alemão, esse boi, expeliu-o do banco.

CONTINUA

Sobre Nuno Ramos de Almeida

TERÇA | Nuno Ramos de Almeida
Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

6 respostas a O Besugo do século XXII

  1. Fernanda Câncio diz:

    nuno, tu não podias linkar o besugo. o maradona, que é o empresário dele, só permite que o besugo seja linkado pelo francisco josé viegas e por mim. meteste-te num GRANDE sarilho. mas como eu sou boa moça, vou ceder-te, por esta vez, o direito de link besugal. mas só desta vez, hã?

  2. Câncio, desculpa o gamanço. Graças a esse blog,tive ontem um ataque de riso que muito preocupou o meu gato Negri e a minha cara metade. Sobre o Besugo, propriamente dito, não fora o seu apoio ao Manuel Alegre e escrever muito, eu pensaria que ele é o Maradona.

  3. f. diz:

    sim, existe uma certa similitude. mas há ausência de erros ortográficos e advérbios de modo, também. será o ezequiel? agora acho que toda a gente é o ezequiel. até estive a ponderar se não somos todos o ezequiel. assim uma cena matrix

  4. maradona diz:

    quem é o ezequiel?

  5. jj diz:

    Foda-se, que blog giro como o caralho.

  6. f. diz:

    maradonamente, o maradona veio visitar-nos. estou tão feliz.

Os comentários estão fechados.