Um último post sobre futebol

Em homenagem à equipa vencedora da Taça de Portugal 2006/07 e vencedora moral do Campeonato Nacional da 1ª Divisão (vulgo Superliga Betandwin), aqui se recorda o primeiro post publicado neste blog sobre futebol.

Só duas notas mais, dirigidas ao simpático blogger Maradona, para dizer que:

– quem adopta como nickname o cognome de um farsante (genial que fosse) que marcava golos com a mão deveria coibir-se de mais comentários sobre o SCP;

– quem, ao longo de uma época inteira, também nunca percebeu que o Leandro Romagnoli era bom de bola deveria coibir-se ainda mais de comentários sobre o SCP.

Sobre António Figueira

SEXTA | António Figueira
Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

5 respostas a Um último post sobre futebol

  1. l.rodrigues diz:

    Já agora, se a memória não me engana, o mesmo blogger afirmou recentemente que Tello era o único que tinha amor à camisola… ou coisa parecida…

  2. model 500 diz:

    O maradona é um básico.

  3. António Figueira diz:

    Não acho: eu acho as caralhadas dele refrescantes e que o non-sense dele tem um karma positivo; o que o mata é a bola (jogava melhor futebol sem ela).

  4. MPR diz:

    Vencedora moral? Com um pontinho de atraso e outro de avanço… vencedores morais somos todos. É como aquelas eleições em que ninguém perde… eu gostava era de ver vencedores reais lá pelas bandas de Benfica… mas está complicado…

  5. Nuno diz:

    Vencedor moral, haja saco! Foi contra tudo e contra todos não foi? Por amor de Deus! Ninguém vos leva a sério!
    De qq das formas, esse tal de Maradona (o jogador) que apela de farsante, foi o melhor jogador de todos os tempos! E está enganado ele não “marcava golos com a mão”, marcou 1 golo com a mão! As generalizações são perigosas!
    Cpmts

Os comentários estão fechados.