Aparições

serrano-kulturhuset-web.jpg

Andres Serrano

À conta de um restaurante tailandês descobri este texto. Recomendo vivamente. No outro lado da rede apareceram os Ladrões de Bicicletas: Aventuras no reino do pensamento para quem não acredita numa economia de sentido único.

Sobre Nuno Ramos de Almeida

TERÇA | Nuno Ramos de Almeida
Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

5 respostas a Aparições

  1. Diva diz:

    Olhem!!! Adorei o Blog, já adicionei aos meus favouritos…

  2. Julia W diz:

    Um texto brilhante, sem dúvida. Gosto muito de ler o Combustões.

  3. Reco diz:

    Que a um nacionalista-monárquico não incomode o fascismo não deveria ser surpresa para ninguém …

    Suponho que o Combustões agradeça a publicidade, mas não a retribui com um link para qualquer blogue de esquerda (por outro lado tem bastantes links a blogues fascistas).

  4. Por favor, não nos dediquemos à arte [menor] de colar rótulos e imputar ligações inconfessáveis. Tenhamos a ousadia, tão rara em terras portuguesas – que rima com censura e facciosismo – de discutir as coisas sem preocupações de campanário, pendão e obediências. Não sou nacionalista, não sou confessional, não sou racista nem “identitário”, como também não mascaro as minhas convicções monárquicas. Se o caro amigo tiver a paciência de me ler, verá quão injusta é o seu comentário. É-me indiferente que um blogue seja de esquerda ou direita, conquanto reflicta, na forma como no conteúdo, autonomia crítica, inteligência e criatividade. Tenho, como poderá verificar nas ligações, dois ou três blogues de esquerda, incluindo o Cinco Dias.

  5. João Rodrigues diz:

    Muito obrigado pela referência Nuno.

Os comentários estão fechados.