É anónimo e é mau.

 O tal blog a defender Carmona nem devia merecer comentários porque é anónimo. Mas isso não o tem impossibilitado de ser notícia, não tem impedido que se dê eco aos que defendem um político sem dar a cara. Espero que a esses não escapem pérolas como estas: 

Pérola matemática pura: 

“Isto não é uma “teoria da conspiração”, criada por um espírito distorcido. Há, sim, uma constatação de factos, uma análise a uma sucessão de acontecimentos, que se desejam apresentar como aparente coincidência, mas sobre os quais se pode estabelecer uma correlação clara, posso mesmo dizer matemática pois, estatisticamente, a probabilidade estatística da sua sequência, do seu teor e da sua distribuição, serem aleatórios, é tão pequena, que a podemos ignorar.” 

Pérola literatura pesada 

“E mais: (Sá Ferandes) continuará a atrasar obras; mas não conseguirá demolir o betão. Especialmente quando a massa do betão é a dignidade e a honra das gentes dignas e honradas.” 

Pérola sensibilidade e bom-gosto

 

“Veremos se Marques Mendes tem uma dimensão além do seu tamanho ou se é um político vulgar sem coragem de ir contra a corrente.”

Sobre Joana Amaral Dias

QUARTA | Joana Amaral Dias
Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

7 respostas a É anónimo e é mau.

  1. Saboteur diz:

    Qual é o mal de ser anónimo?

    Chiça!

  2. kane diz:

    Com tanta matemática e tanto betão, é bem provavel que o tal blogue seja patrocinado por algum construtor civil! Sábia a decisão de convocar eleições intercalares, perante tamanho afundanço ético e financeiro.

  3. Voltaire diz:

    O que eu queria mesmo saber era donde vem a incoerência do conceito de anonimato numa pessoa da sua cultura.

    Falar assim do anonimato é como falar de sexo apenas pelo ponto de vista das violações.
    Todos os dias são violadas mulheres, crianças, ovelhas… mas o sexo tem pouco a ver com isso. Isso é psiquiatria.

  4. Manuel Silva diz:

    se for aprovado será publicado aqui rapidamente!”

    Que nojo.
    Os comentários que se não queiram apagam-se e pronto.
    Irra!, que, por cima dos neurónios, vos está no sangue.

  5. Julia diz:

    Este senhor poderá porventura estimular a vossa argúcia com estes argumentos, que não serão definitivos, é certo…mas parecem-me interessantes.

    http://socrates.berkeley.edu/~hdreyfus/html/paper_kierkegaard.html

    Voltaire…Kane…e Saboteur…Criativos, sim senhora!

  6. Cronista Oficioso da 3R diz:

    Interessante esta crítica sobre o estertor de um pré-defunto. Especialmente quando existe um blog anónimo (o miguel abrantes que até já foi admitido em campanhas cívicas na rede é o rótulo do dito anónimo), elaborado pelos serviços de informações da sabujice (SIS) no exercício mais cobarde do princípio de «quem se mete com o ps leva» e «quem se mete com o j.s. leva ainda mais». Ah o vómito do SIS dá muito justamente pelo nome de câmara corporativa (http://corporacoes.blogspot.com) e presta um importante serviço: ao observador menos descudidado mostra o que esta gente faz enquanto remunerados pelos contribuintes.

  7. Joana,

    Defender Carmona é quase tão grave como defender Marques Mendes. É certo e sabido que não há condições para este executivo governar a CML, mas para mim é muito mais óbvio que não há condições para Marques Mendes dirigir o PSD. Se na CML ainda há quem faça blogs anónimos a defender o presidente-arguído, no PSD acho que nem os anónimos tentariam tal ousadia.
    O PSD que continue a libertar espaço no centro-direita, Paulo Portas com certeza agradecerá com a sua inovadora viragem ao centro. Na direita o PND também agradecerá, viu-se na Madeira.

    Saudações jovens socialistas!

Os comentários estão fechados.