Aritmética elementar

vija-celmins-los-angeles.jpg

O Professor Marcelo garantiu que o seu vídeo tem mais visitas no Youtube do que o vídeo do Gato Fedorento sobre ele. Estaria assim salva a honra do convento. Alguém ensina o Professor a somar? As várias versões do vídeo do Gato Fedorento têm várias vezes mais visitantes do que o vídeo do Professor. Moral da história: Todas as pessoas querem rir, mas a maioria prefere algo sério.

Sobre Nuno Ramos de Almeida

TERÇA | Nuno Ramos de Almeida
Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

2 respostas a Aritmética elementar

  1. João diz:

    O professor Marcelo sabe fazer contas como poucos.
    E faz as contas sempre de forma bem habilidosa.
    No meu primeiro ano de faculdade um colega mais velho, disfarçado de professor, punha-nos a cabeça em água quando demonstrava, numa aula fantasma, que 1=2.
    Os futuros matemáticos percebiam que estavam a ser enganados. Outros mais desatentos julgavam tratar-se de um professor mais excêntrico…

    O professor Marcelo percebeu que era este o momento de se recolocar como hipótese para o futuro social democrata. Enganou-se foi nas contas… Ainda é muito cedo… Se este referendo fosse daqui por 5 anos…. (acertava). Assim falhou….

    E quer se queira quer não em termos de humor o Ricardo tem muito mais talento que o professor…

  2. teresa diz:

    Aliás, o Ricardo expõe com muita mais clareza as ideias do Prof. Marcelo que o próprio: “É crime?” “É.” / “Pode fazer-se?” “Pode.” / “E vai-se preso?” “Não” – mais ou menos isso. Realmente, para um jurista, não havia argumentação mais incoerente. Nas suas aulas, o Prof. podia ensinar todo o direito dessa forma, seria fantástico!

Os comentários estão fechados.