Revolução linguística laranja: “moderado” torna-se “convenientemente esquecido”, “incorrigivelmente relapso” e “tal como um mentiroso”

Sobre Nuno Ramos de Almeida

TERÇA | Nuno Ramos de Almeida
Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

7 respostas a Revolução linguística laranja: “moderado” torna-se “convenientemente esquecido”, “incorrigivelmente relapso” e “tal como um mentiroso”

  1. O que é um moderado do não? è um nim? Coitado do MM, até me faz pena!

  2. Erotic Sardine diz:

    A pergunta deveria ser mais ou menos assim : concorda com a despenalização da cessação voluntária da gravidez até as dez semanas, a pedido dos progenitores, e desde que devidamente justificada?

    Desta forma, nós os defensores do “Não”, deixariamos de o ser.

  3. admirador diz:

    Oh sardinha erótica! Porque é que não avisaste antes! Atão é a pergunta! Que pena o Dr. Marques Mendes não se ter lembrado disso antes! E o Dr. Aguiar Branco também não! Que distraídos que eles são todos! E lá vais tu ter de votar não, pobrezito! Olha, sardinha, até estou com pena de ti!

  4. Erotic Sardine diz:

    Os doutores Marques Mendes e Aguiar Branco não são de facto personalidades que eu admire. Na verdade, eles não são apenas distraidos, são também um pouco limitados : não têm rasgo. Agora, diz-me Admirador: porquê é que eu sou pobrezito ao ponto de despertar em ti piedade?

  5. joana do munho diz:

    hi all just writing to say i will vote..by the way Erotic Sardine are you canned? OR Fresh fish?

  6. admirador diz:

    Oh peixe erótico, atão não se está mesmo a ver?! Porque é só a pergunta, a malfadada pergunta que te obriga a votar não! És uma vítima da semântica, sua sardinha marota!

  7. Pingback: cinco dias » Assim Sim

Os comentários estão fechados.