Pedro Vieira: “never trust youtube, cosmo kramer”

Pedro Vieira: Never trust youtube, Cosmo Kramer
Pedro Vieira: “never trust youtube, cosmo kramer”

Sobre Rui Tavares

Segunda | Rui Tavares
Este artigo foi publicado em cinco dias, convidado, Rui Tavares. Bookmark o permalink.

2 respostas a Pedro Vieira: “never trust youtube, cosmo kramer”

  1. Espaço para ocupar diz:

    Se bem se percebe, o espaço de António Figueira é ocupado por Rui Tavares que, por sua vez, convida Pedro Vieira a ocupar o dia de Joana Amaral Dias, um espaço virtual que, definitivamente, não pode ficar em branco.

    “Desenrascas aí qualquer coisa?” “Pá, só se fôr um desenho de um amigo meu, o gajo faz umas coisas muita giras no paint… este último é uma reflexão sobre aquele racista ranhoso do Kramer” “Ok posta aí! E rápido! Se não tiver qualquer coisa a ocupar espaço, dizem que isto aqui é um desleixo….”

  2. Terramel diz:

    Puta merda, que palhaçada é essa? Isso é sacanagem! Michael Richards, o ator que fez o Kramer no Seinfeld, não é nenhum racista. O cara sempre foi um excelente ator e uma boa pessoa… Dois caras começam a atrapalhar o show dele e ele perde o controle e agora vem tudo quanto é babaca ficar pegando no pé dele?

    Os negros sempre puderam chamar os brancos de tudo quanto é nome e nunca se passaram por racistas… Da mesma forma que um negro pode usar uma camisa com dizeres como “Black is Beautifoul” e tudo bem, mas se usarmos uma com os dizeres “White is Beautifoul” seremos taxados de racistas… Isso é uma tremenda hipocresia….

    Michael Richards não é nenhum racista. É apenas um cara que ficou puto da vida com dois babacas que estavam estragando seu show…

    Não sou racista e tenho muitos amigos negros, mas entendo que o sofrimento que os negros tiveram no passado ficou no passado… Não são os negros de hoje que vivem o esse sofrimento. Foram seus avós, bisavós.. não precisamos mais viver toda essa babaquisse politicamente correta… cada um fala o que quer… quem ouve deve responder… se os dois sabiam que iam terminar chorando, por que começaram a ferrar com o show dele?

Os comentários estão fechados.