Siga
8 de Novembro de 2006 por Joana Amaral DiasHoje participam Arnaldo Gonçalves, com um artigo sobre a condenação à morte de Saddam Hussein e Carlos Trincão, com um texto intitulado Mitologias. Mais logo serão publicados os vídeos de uma entrevista que realizei a Mahmud Houzan, activista iraquiana, e que foi filmada por Edgar Pêra.

Comentário de Ezequiel
Data: 9 de Novembro de 2006, 15:18
Comentários dirigidos ao Ivan Nunes,
Caro Ivan,
em 1000 metros quadrados de Nova York existem mais “padrões estéticos” do que em toda a Europa. Porquê as generalizações estúpidas ? Um salto epistemológico do particular para o “universal” deveras colossal. Penso que a lógica do fruto proibido não é propriamente sui generis à cultura Americana. Olha, tem a ver com aquilo que aquele outro imbecil escreveu, erradamente, sobre o cristianismo.
Transformas a alegria justificada de um taxista num leitmotif absurdo. A grande maioria dos iraquianos sente alegria…com a condenação de um tirano que os reprimiu brutalmente durande décadas (pondo de parte o grande erro da guerra e tudo o resto) .
e o “positively disgusting”…oh dear oh dear!
what nonsense!