Aperitivo

Isto hoje é uma festa. Segue a segunda parte do texto Por Um Mundo Novo de José Medeiros Ferreira. A primeira parte foi editada quarta-feira passada e hoje podem ver o autor num debate promovido pela ATTAC Portugal, intitulado Alternativas a uma Europa Neoliberal, que decorre pelas 21 horas, no Mercado da Ribeira. Participam igualmente Florival Lança, (dirigente da CGTP-IN, responsável pelas relações internacionais), Isabel do Carmo (médica, dirigente da ATTAC Portugal) e Paulo Fidalgo (médico, dirigente da Renovação Comunista).
 

Carlos Trincão, nabantino de gema, director da revista cultural “tomar à letra” e da revista literária “Entreletras”, contribui com uma pegada sua pelo norte de África. E Edgar Pêra, cineasta que faz da BD as suas horas vagas, participa com um Cinekomix original da sua lavra, que consiste numa das entrevistas que tem vindo a realizar a autores de BD internacionais. Neste caso trata-se de um diálogo com Bryan Talbot, criador de um trabalho seminal e que podem conhecer aqui.

Fica também uma pequena nota minha sobre a classificação de Portugal, de acordo com o Fórum Económico Mundial, divulgada hoje pelo DN.

 Agradeço a todos a generosidade e empenho com que têm colaborado. Não posso terminar sem deixar um obrigado especial ao Zé Nuno Pereira que, para além de já ter contribuído para a fundação da pandilha, me tem aturado com as minhas aflições Java, JPG, TIF, ou lá-o-que-é-que-é, nas vésperas das quartas.

Até para a semana.

Posta escripta, a pedido de várias famílias: na BD, basta clicar para aumentar. Janota.

 

Sobre Joana Amaral Dias

QUARTA | Joana Amaral Dias
Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.