Napoleão ganhou em Waterloo
25 de Setembro de 2006 por Rui TavaresComo está o ambiente em Israel neste breve interregno das aberturas dos telejornais, agora que a guerra no Líbano terminou? Uma resposta possível é a de Uri Avnery, ex-terrorista nos tempos da fundação do estado de Israel, depois escritor, jornalista, fundador de títulos de imprensa e activista pela paz. Mas, principalmente, um dos melhores colunistas do mundo, aos seus 83 anos incapaz de uma única linha aborrecida ou pouco clara num texto de opinião. Este começa assim:
E depois é ler até ao final, delicioso e sacaninha, aqui nesta versão inglesa. E já que estamos aqui, aproveitem para ler a opinião de Avnery sobre o Discurso de Ratisbona.
tags: crónica, guerra, israel, líbano, uri-avnery

Comentário de ezer
Data: 25 de Setembro de 2006, 17:51
Não consegui linkar com o link acima mas,descobri o artigo na znet em http://www.zmag.org/content/showarticle.cfm?SectionID=105&ItemID=11039