Duas palavras

agradecimentos.jpg

Antes de escrever aqui qualquer frase, gostava de agradecer aos meus amigos que deram os tijolos que fazem esta casa. Obrigado ao Silveira Ramos que tirou as fotografias para o cabeçalho, ao Luís Carlos Amaro e à Margarida Ornelas que criaram o grafismo e ao Zé Nuno Pereira (exilado em Amesterdão) que manipulou as linguagens Java e HTML de modo a criar um código rebelde para este blog.
Como já assinalou o Ivan, o Cinco Dias é uma espécie de Loja de Conveniência de pessoas diferentes. A minha ideia para aqui estar, é tentar criar um objecto diverso que funcione como um sítio para novas experiências na Internet. Proximamente, neste mesmo dia (às sexta-feiras), vai existir um Vlog feito a meias com o João Macdonald e o Luís Gouveia Monteiro.
Para o meu primeiro dia, pedi e recebi três textos do João Paulo Cotrim. Se mais não fosse, para mim, o blog valeria por voltar a lê-lo.
Finalmente, agradecemos as amáveis referências ao Cinco Dias feitas por alguns. Pedimos desculpa por o edifício estar ainda em construção, os agradecimentos e as respectivas ligações seguem dentro de momentos.

Sobre Nuno Ramos de Almeida

TERÇA | Nuno Ramos de Almeida
Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

Uma resposta a Duas palavras

  1. “que manipulou as linguagens Java e HTML de modo a criar um código rebelde para este blog.”

    Uma pequena correcção. Quando dizes “Java” suponho que deves querer dizer “JavaScript” que não é “Java” e apenas lhe copia a sintaxe.

Os comentários estão fechados.